Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 30 de maio de 2009

Concurso público em Piancó e Nova Olinda

As Prefeituras dos Municípios de Piancó e Nova Olinda divulgaram a realização de concurso público. Confira:
EDITAL Nº. 01/2009, 14 de maio de 2009.
REGULAMENTA O CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO
DE VAGAS DO QUADRO DE PESSOAL DA PREFEITURA
MUNICIPAL DE PIANCÓ-PB.

A Prefeitura de Piancó, Estado da Paraíba, em cumprimento ao que determina o art. 37, inciso II da Constituição Federal e de acordo com a Lei Complementar nº 20 de 11 de abril de 2009 e Lei Complementar nº 21 de 18 de abril de 2009, que “cria o plano de cargos e carreiras e remuneração dos servidores do município de Piancó-PB, estabelece os quantitativos de cargos, define os vencimentos e dá outras providências”, e sob a responsabilidade da FUNDAÇÃO SERTANEJA PRÓ-EDUCAR – www.proeducar.com - , com sede na cidade de Patos-PB, torna pública a abertura de inscrições e realização de Concurso Público de Provas e Títulos destinado a selecionar Candidatos para provimento de vagas do Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal de Piancó-PB para preenchimento de vagas, observadas as disposições constitucionais, e, em particular, as normas contidas neste Edital, nas áreas descritas no ANEXO I.
O Edital nº 001/2009 será afixado no quadro de avisos do rol da Prefeitura Municipal a partir da data de publicação deste Aviso, assim como mostrado aos candidatos inscritos quando da efetivação de sua inscrição no mencionado concurso público. As inscrições ao Concurso Público ocorrerão no período de 26/05 a 12/06 de 2009, de segunda a sexta-feira (dias úteis), no horário das 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas na Prefeitura municipal de Piancó-PB, na Praça Salviano Leite, 1º andar - Centro, Piancó-PB. O cartão de inscrição será entregue ao candidato no ato da inscrição. A data da Realização das Provas é dia 28 de junho de 2009, início: às 9:00 horas e término: 13:00 horas, em locais a serem comunicados aos candidatos inscritos por meio do site da organizadora do evento www.proeducar.com.
Veja Edital completo.http://www.proeducar.com/editalpianco.pdf
EDITAL Nº. 01/2009, 14 de maio de 2009.
REGULAMENTA O CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO
DE VAGAS DO QUADRO DE PESSOAL DA PREFEITURA
MUNICIPAL DE NOVA OLINDA-PB

A Prefeitura de Nova Olinda, Estado da Paraíba, em cumprimento ao que determina o art. 37, iso II da Constituição Federal e de acordo com a Lei Municipal nº 454 de 16 de maio de 2009, que “atualiza os vencimentos dos servidores municipais de Nova Olinda-PB”, e sob a esponsabilidade da FUNDAÇÃO SERTANEJA PRÓ-EDUCAR – www.proeducar.com - , com sede na cidade de Patos-PB, torna pública a abertura de inscrições e realização de Concurso Público de Provas e Títulos destinado a selecionar Candidatos para provimento de vagas do Quadro Permanente de Pessoal da Prefeitura Municipal de Nova Olinda-PB para preenchimento de vagas, observadas as disposições constitucionais, e, em particular, as normas contidas neste Edital.
Veja Edital Completo.
http://www.proeducar.com/editalnovaolinda.pdf

Nenhum comentário: