Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 22 de maio de 2009

A fala do senador 'Zé' versus a do governador 'Zé'

Em 2008 o então senador José Maranhão (PMDB) foi um dos mais ácidos críticos da instalação do Tribunal de Contas dos Municípios. Entre as várias entrevistas concedidas pelo atual governador uma concedida ao Programa Correio Debate e repercutida no Portal Correio dava o tom ácido das críticas à iniciativa da Assembléia Legislativa instalar o novo órgão. "É uma excrecência", resumiu à época José Maranhão, indignado com a proposta de funcionamento do TCM.
Agora, em entrevista nesta sexta-feira (22), José Maranhão confirmou, de viva voz, o que apenas eram sinais de sua pouca vontade, de extinguir de vez o TCM. "não devemos tirar da Constituição essa prerrogativa. Quando houver necessidade, seja nesse governo ou em outro, ele pode ser instalado”, disse. Desde que assumiu o Governo do Estado, houve uma mudança radical sobre a opinião de José Maranhão em relação ao TCM.
Acesse o link e confira a matéria publicada pelo Portal Correio, ano passado: Leia a matéria com base nas declarações duras de Maranhão, em janeiro de 2008, contra a instalação do TCM.

Nenhum comentário: