Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Maj Fábio aparece entre os mais requisitados

O Portal de Voz da Câmara dos Deputados registrou o deputado paraibano Major Fábio (DEM), entre os seis parlamentares mais requisitados pela população. De acordo com números do relatório de atividades do mês de abril, apresentado pela Coordenação de Relações Públicas, responsável pela seção de atendimento à população, o deputado aparece na sexta posição, à frente de nomes tradicionais da política brasileira.
O deputado federal Major Fábio comemorou o resultado do ranking de mensagens exclusivas, para ele, a boa colocação entre os 513 parlamentares deve-se ao reflexo do seu trabalho na Câmara. “Em apenas quatro meses já conquistamos o reconhecimento do povo paraibano que confia e acredita na nossa missão”.
O Major Fábio revelou ainda, que o seu gabinete é uma extensão da Paraíba. “Minha equipe responde todos os e-mails e correspondências, adotamos o gabinete dos municípios, enviamos semanalmente correspondências às Prefeituras e Câmaras com informações e publicações sobre os programas do governo federal”, destacou o deputado.

Nenhum comentário: