Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 16 de maio de 2009

Deputado Armando Abílio procura Gilvan Freire para fazê-lo desistir de apoio a Veneziano

Na próxima segunda-feira, o deputado federal Armando Abílio terá um encontro com o ex-deputado Gilvan Freire (ambos são do PTB) para uma conversa que tem como tema secundário o apoio do segundo à candidatura do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) ao governo do Estado nas eleições do ano que vem.
"Não é uma reunião partidária. É uma reunião de amigos. Eu tenho que fazer Gilvan perceber que ele é um dos responsáveis pelo crescimento atingido pelo PTB nos últimos tempos na Paraíba. Há uma crise, mas ela pode ser superada", disse Abílio.
Gilvan (foto) retirou o apoio ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), defendido por Abílio, alegando falta de atenção por parte do socialista. Veneziano, por sua vez, prometeu apoio de 40 prefeituras na região de Patos à candidatura de Gilvan a deputado federal em 2010.
Estas prefeituras fazem parte do reduto onde o seu irmão deputado federal Vitalzinho (PMDB) manteve dobradinha com a deputada estadual Chica Motta (PMDB), em 2006. Pelo acordo, Chica Motta agora faria dobradinha com o conterrâneo Gilvan Freire.

Nenhum comentário: