Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Cássio diz em entrevista que Cícero aceite a união e supere brigas com Ricardo Coutinho

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) já está em solo norte-americano, mas suas últimas declarações antes de viajar ainda repercutem pela Paraíba. O programa Correio Debate, dos jornalistas Gutemberg Cardoso, Rui Dantas e Josival Pereira, divulgou no início da tarde desta segunda-feira (18), entrevista do ex-governador tucano reafirmando a defesa da unidade das oposições na Paraíba contra o projeto de reeleição do governador José Maranhão (PMDB).
Na entrevista, gravada pelo radialista Tony Show na Rádio 100.5 Líder FM de Santa Rita, Cássio disse que política é feita pela soma e que não dá para dizer que a oposição vai desprezar a presença do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) no embate com Maranhão. O ex-governador insinuou a vontade de ver o senador Cìcero Lucena (PSDB) aceitando a unidade das oposições e relevando as brigas com o prefeito da Capital.
No final de semana, para atenuar essa tese, o senador Cícero Lucena fez um alerta para os aliados alegando que Maranhão poderia estar armando para apoiar o prefeito Ricardo Coutinho ao governo do Estado em 2010. Cícero disse que a vontade de Maranhão é derrotar Cássio de todo jeito, sendo capaz de formar qualquer composição para alcançar seu objetivo.
Cássio disse, porém, que política é feita pela soma e que não dá para dizer que a oposição vai desprezar a presença do prefeito Ricardo Coutinho no embate com Maranhão. Para ele, outros exemplos na história política da Paraíba podem ser citados, como os casos de Efraim Morais e Antônio Ivo, em Santa Luzia; e Marcondes Gadelha e Antônio Mariz, em Sousa.

Nenhum comentário: