Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 23 de maio de 2009

Capitão Campos faz balanço das suas ações no comando da 3ª Cia/3ºBPM, em Itaporanga

Em aproximadamente três meses a frente do comando da 3ª Cia./3° BPM, o Capitão Campos vem a cada dia efetivando o seu comando com várias realizações; algumas delas, exclusivamente na cidade de Itaporanga, onde além de implementar um jeito diferenciado de fazer policiamento, ainda interage de forma positiva com a sociedade.
Como boas vindas, reuniu grande parte da comunidade evangélica do Vale do Piancó, quando realizou de um culto ecumênico, na sede da Companhia. O comandante tem conseguido impulsionar grandemente a companhia, principalmente na questão logística; já adquiriu junto aos órgãos estaduais e escalões superiores, 04 viaturas para o serviço operacional na área da Cia PM; tem também feito a recuperação de outras que se encontravam inservíveis.
Podemos citar ainda, a instalação de unidades fixas de rádios de comunicação nos mais longínquos municípios/destacamentos, a exemplo de Aguiar, Curral Velho, Emas, Igaracy, Olho D’água; e a recuperação dos sistemas já existentes em Nova Olinda e Serra Grande. Um outro fato marcante desse comando, se deu no dia 20 de abril do corrente ano, oportunidade da entrega do título de cidadão Itaporanguense, ao Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Carvalho, que presenciou toda tropa da 3ª Companhia desfilar garbosamente pelas ruas da cidade, sob os olhares atentos de várias autoridades civis e militares bem como, de uma grande parte da população local.
Outra passagem, não menos importante, pudemos vivenciar com a realização do segundo maior torneio de futebol amador do mundo, ocorrido na cidade de Itaporanga no dia do trabalhador, e o resultado foi o melhor possível, visto que inúmeros elogios foram direcionados ao comandante da Cia, Capitão Campos e seus comandados, por parte da população local e visitantes, os quais afirmaram jamais terem visto tanta segurança e organização; em se tratando da polícia a serviço do povo.
A passagem do Dia das Mães, não foi e nem poderia ser esquecida; o Comandante Campos, possuidor de um grande senso de reconhecimento, fez questão de dar ênfase à data; e na quadra da Subunidade, reuniu um grande número de mães para assistirem a uma retreta realizada pela Banda Filarmônica Cônego Manoel Firmino, do Ginásio Diocesano D. João da Mata. Na ocasião, houve ainda distribuição de brindes às mães que se fizeram presentes.
Blogda3ªCia/Itaporanga

Nenhum comentário: