Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 17 de maio de 2009

Mensagem de Domingo: pelo profº João P. Filho

Recebemos aquilo que damos. Dê tolerância e receberá compreensão e amor, tornando-se sua vida um paraíso sem dores nem sofrimentos. Jesus era capaz de assombrar quem o ouvia afirmar que o valor não estava em amar os que nos dão retorno, e sim em amar aqueles que nos perturbam, nos decepcionam, até os inimigos.
Jesus, liberta, salva e liberta o perdido no pecado, Eu fui liberto pelo sangue precioso, imaculado que derramou na cruz do calvário e nos salvou. Seu nome é santo, é o rei da glória, Ele é lindo, é mais que vencedor. Não devemos querer ser uma estrela, mas estimular os outros a brilhar, pois Jesus é a estrela da manhã.
Não aportem os erros dos outros, mas reconheçam os seus próprios erros. Não julguem para não serdes julgados, ele tem a espada de fogo que transforma as trevas em luz. Jesus mudou toda minha história, ele é homem e é Deus. Ele resolve todos os problemas. Ele triunfou da mote e é o Senhor dos Senhores e opera milagres tão grandes! Mesmo que você esteja sozinho, continue sua caminhada, se todos o abandonarem, prossiga sua jornada.
Jesus é a luz do mundo, se as trevas crescerem em seu redor, mantenha acesa a chama de sua fé. Não deixe que sua luz que a luz de Jesus se apague, para que você mesmo não fique em trevas. Ilumine com a luz da verdade, a luz de Jesus, as trevas que circundam. Faça alguma coisa em favor do próximo, e terá o coração cheio de alegria e de felicidade, essa alegria e felicidade só quem dá é Jesus! Deus nosso Pai é suprema inteligência fala a todos nós através da nossa consciência.
Quero espalhar o perfume suave de Jesus por onde quer que eu passe, ser o seu brilho, a sua luz, como diz o apóstolo Paulo: “Já não sou eu que vivo mas Cristo vive em mim”. Que todos irradiem o amor e a paz de Jesus! E que Deus Eterno Jeová os ilumine sempre.
Professor João Pereira Filho Licenciado em Letras e Pós-Graduado em Novas Tecnologias na Educação

Nenhum comentário: