Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 24 de maio de 2009

Mensagem de Domingo: pelo profº João P. Filho

Você já experimentou a paz de Jesus tomando conta das suas preocupações?
Já encontrou a cura que a fé em Jesus traz?
Já louvou em nome da alegria?
Já respondeu o chamado de Jesus tal qual uma criança, pedindo com fé que ele seja o seu salvador e senhor?
Só Deus nos dá tudo isso. Devemos esperar no senhor com paciência. Às vezes ficamos tão preocupados em fazer alguma coisa, que nos esquecemos de parar.
Busque a direção de Deus e espere por sua resposta, só assim teremos resultados muitos melhores. O profeta Isaías no capitulo 40, verso 31 diz: “Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias correm e não se cansam, caminham e não se fatigam”.
Devemos esperar no Senhor nosso Deus em oração, esperar no Senhor de propósito, fazendo de Deus Jeová o centro de nossa vida. “Somente em Deus ó minha alma, espera silenciosa, porque dele vem a minha esperança. Só ele é a minha rocha e a minha salvação e o meu alto refúgio, não serei jamais abalado”, Salmo 62.5,6. Deus responderá.
Quando você estiver com problemas, olhe para Jesus. Ele lhe dará o poder para resistir. Ouça a sua voz dizendo: “Este é o caminho andai por ele”. Ele liberta! Se pedirmos a Deus para examinar o nosso coração o que ele encontrará? Se pedíssemos a Deus para nos guiar no caminho eterno, estaríamos prontos para ir? A única coisa que pode ajudar-nos a limpar-nos a consciência é confessar que somos imperfeitos, pecadores, crer que Jesus morreu por nós e aceitarmos o Senhor Jesus como salvador e redentor de nossas almas.
O único caminho para a vida eterna é a redenção através do sangue de Jesus Cristo, o filho unigênito de Jeová Deus. Jesus disse: “Todas as igrejas conhecerão que sou aquele que sonda mentes e corações e vos darei a cada um segundo as vossas obras”, Apocalipse 2:23
Estamos em guerra contra satanás e seu exército, contra o pecado. A Bíblia nos diz para lutarmos o bom combate da fé. Tome posição diante de Deus. Não existe coroa sem cruz. Não há benção sem fardo. Não há conquista sem conflitos.
Que Deus encontre uma pessoa de valor quando sondar o nosso coração. Deus abençoe a todos.
Professor João Pereira Filho Licenciado em Letras e Pós-Graduado em Novas Tecnologias na Educação

Nenhum comentário: