Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 30 de maio de 2009

Efraim recebe apoio de prefeitos do Curimataú

Neste sábado (30) o senador Efraim Morais (DEM) esteve em Picuí reunido com dezenas de prefeitos e lideranças políticas da região do Curimataú. O encontro do senador com as lideranças acontece na residência do prefeito Buba Germano (PSDB) e da presidente do DEM em Picuí, Gilma Germano.
Estiveram em Picuí, além do prefeito Buba, o prefeito de São Vicente do Seridó, Chico Berto; de Casserengue, Dinda; de Nova Palmeiras, José de Sousa; de Cuité, Doutor Jaime; de Nova Floresta, Meu Louro; e de Pedra Lavrada Tota Guedes, entre outras lideranças.
Efraim tem viajado por toda Paraíba se apresentando como pré-candidato ao governo do Estado nas eleições de 2010 e tem a garantia das lideranças do DEM que estão com o seu projeto político seja qual for a sua decisão.
“Estamos fortalecendo o nosso projeto político e temos o apoio de todas as lideranças do DEM”, diz o senador Efraim. Estiveram acompanhando o senador, o deputado federal Efraim Filho e o estadual Francisco de Assis Quintans. Ambos democratas.
“Nós, prefeitos amigos do senador Efraim Morais, estamos com o seu projeto político, em 2010. Se ele for candidato ao governo do Estado, nós votamos com ele. Se for candidato à reeleição, nós estamos com ele. Em qualquer situação estaremos com a proposta do senador”, disse o prefeito de São Vicente do Seridó, Chico Berto.

Nenhum comentário: