Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Betinho Campos diz que se Maranhão fizer asfalto recebe adesão de prefeitos das Espiranhas

Em animada conversa, nesta sexta-feira (22), com o editor do Blog o prefeito da cidade de Cacimba de Areia, Betinho Campos (foto), disse que um bom número de prefeitos das Espiranhas pode aderir ao governador José Maranhão (PMDB) caso este execute a pavimentação asfáltica nos municípios da região. "Maranhão tem uma estrela brilhando para o poder", diz.
Segundo o prefeito Betinho (PMDB) há a possibilidade de, pelo menos, dez prefeitos ligados ao esquema político do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do senador Efraim Morais (DEM), líder político na região, anunciarem adesão ao esquema maranhista com execução de tal obra. "É só o governador começar a investir os recursos do empréstimo (u$ 150 milhões) em asfalto nessa região que os prefeitos vizinhos aderem todos ao nosso esquema", disse.
Tendo apoiado em 2006 o deputado federal Wilson Santiago e a deputada estadual Francisca Motta, ambos do PMDB, o prefeito Betinho Campos afirmou ao editor que votará em 2010 no prefeito Nabor Wanderley (Patos), caso ele saia candidato a deputado federal. Se Nabor não for candidato aí ele apoiará Wilson Filho (PMDB), primogênito de Santiago.
Para Betinho as oposições na Paraíba só conseguem levar a campanha do próximo ano para o segundo turno com três candidauras (Maranhão, Ricardo e Cícero). Ainda de acordo com ele, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) não teria musculatura sem apoio de Cássio e, por isso, não teria desindade eleitoral para enfrentar o governador José Maranhão em 2010.
Maranhista de carteirinha, Betinho Campos, quando provocado pelo editor, acha que nem Vitalzinho, atual deputado federal, sai candidato ao Senado nem Veneziano, prefeito de Campina Grande, sai cndidato ao Governo. "Não vejo isso acontecer", concluiu.

Nenhum comentário: