Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Vestibular Especial: UFCG oferece 414 vagas em Sumé, Cuité e Pombal; Já o Vale continua a ver navios...

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) definiu na tarde desta sexta, 22, o número de vagas que serão disponibilizadas no vestibular especial reservado aos campi de Sumé, Cuité e Pombal, com entrada para o semestre letivo 2009.2. Serão 414 vagas no total, sendo 84 em Cuité, 250 em Sumé, e 80 em Pombal.
De acordo com calendário da Comprov, as inscrições serão realizadas no período de 3 a 12 de junho e as provas nos dias 5 e 6 de julho. Segundo o pró-reitor de Ensino (PRE), Vicemário Simões, o vestibular especial será para 12 cursos. Em Cuité serão oferecidos os cursos de licenciatura em Física, com 26 vagas, Matemática (25), Química (23) e Biologia (10).
Já em Sumé, serão 50 vagas para cada um dos cinco cursos, no caso, as licenciaturas: Educação do Campo e Ciências Sociais, e as engenharias em: Biossistemas, Biotecnologia e Bioprocessos e Produção Agroindustrial. Em Pombal as vagas são para Engenharia Ambiental (8), Engenharia de Alimentos (35) e Agronomia (37).
Vestibular 2010 - Em relação ao Vestibular 2010 da instituição, o presidente da Comprov, Marcos Gama, esclarece que o edital está em fase de conclusão para ser publicado. Por enquanto, apenas as literaturas e filmes indicados para o concurso foram divulgados pela comissão de professores.
Em tempo: Enquanto isso, a cidade de Itaporanga e o Vale do Piancó continuam a ver navios... Sendo a únia região sem ensino superior.

Nenhum comentário: