Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Agradecimentos do advogado Remígio Júnior...

Transcrevo abaixo mensagem enviada ao editor do Blog pelo advogado Remígio Júnior:
"Li, hoje, dia 15/05, 16 hs, a matéria do jornalista Ricardo Pereira.
Quero registrar a minha admiração, respeito e profundo agradecimento por todos os membros da Corte Estadual de justiça, repito, todos, indistintamente.
Também quero gravar a minha admiração pelo estimado amigo Nilton Vita, filho meu eterno professor Nobel Vita, bem como, a Paulinho, advogado estudioso e inteligente, merecedor da nossa atenção e gratidão pela amizade que concretizamos nestes últimos anos, não tenho dúvidas de que, seja quem for, eu ou Niltinho ou Paulinho, a Corte Eleitoral Paraibana estará bem representada, pois, mesmo sendo, nós três, da turma jovem da advocacia, sempre estamos procurando desempenhar o nosso papel para MERECER CHEGAR A LUGARES COMO O DE MEMBRO DA CORTE Eleitoral.
Encerro, reafirmando que sou bastante grato pela atenção a minha pessoa dispensada por desembargadores e desembargadoras do TJ/PB.
Muito obrigado a nosso Deus.
Antônio Remígio da Silva Júnior"

Nenhum comentário: