Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 10 de março de 2009

Ricardo Coutinho almoça com vereadores aliados de Cássio em CG e acunha pra cima de Maranhão

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) elevou nesta terça-feira (10) o tom contra o governador José Maranhão (PMDB). Diante das declarações de Maranhão, publicadas no PBAgora, dando conta de que Ricardo poderia escolher quem bem quisesse pra sua equipe, sem precisar consultá-lo, o prefeito foi enfático: "Ainda bem que ele sabe que sou um homem livre, que não preciso pedir autorização a ninguém para nomear quem e bem entender em meu governo".
Para Ricardo Coutinho, que concedeu entrevista por telefone ao Programa da Rádio 101 FM, de João Pessoa, sua postura de independência na gestão administrativa sempre foi conhecida por toda a Paraíba. "Já disse que, em minha história de homem público, nunca fui dado a ter padrinhos", resumiu o prefeito.
Na verdade, o prefeito da capital fez barba, cabelo e bigode em Campina Grande. Depois de participar como convidado especial de sessão em homenagem às mulheres na Câmara Municipal e ter dado entrevista, por telefone, à emissora da Capital, elevando o tom contra o governador José Maranhão, ele almoçou com toda a bancada de vereadores aliada do ex-governador Cássio Cunha Lima.
O almoço com a bancada oposicionista ao prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), foi na casa da vereadora Daniella RIbeiro (PP), autora da sessão especial. "Ele fez uma fala voltada para as ações de políticas públicas desenvolvidas em João Pessoa e que podem servir de referência para Campina se fosse do desejo do prefeito campinense", declarou Daniella. O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) não esteve presente à sessão. A primeira-dama de Campina, Ana Cláudia, foi convidada, mas não compareceu.

Nenhum comentário: