Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 27 de março de 2009

DO traz a designação de Nilson Brito e Roméria Pereira para o cadastro de propriedades rurais

Roméria, Hermano e Welma
Foi publicada no Diário Oficial, na edição desta sexta-feira (27), a Portaria de n° 46 assinada pelo secretário estadual do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, o Dr. Rui Bezerra Cavalcanti Júnior, ato designando os servidores Nilson Brito de Lira e Roméria Pereira da Silva para desempenharem suas funções no cadastramento das propriedades rurais. Nilson é ex-diretor regional da Emater, no Vale do Piancó.
Roméria Pereira (à esquerda na foto) foi uma indicação pessoal do seu amigo Hermano Araújo (na foto entre ela e a colega Welma), novo presidnte da Emater em substituição ao também extensionista Nivaldo Magalhães, que estava no cargo desde 2003, quando exerceu o cargo com inegável espírito público, o que o levou a promover uma completa reforma na empresa de assistência técnica e extensão rural, transformado-a no órgão de maior capilaridade da administração estadual, hoje presente nos 223 municípios paraibanos, por meio de suas Unidades Operativas.
A indicação de Hermano foi uma escolha pessoal do governador José Maranhão e acontece num momento auspicioso para a extensão rural no país, já que ela é a principal executora da política de assistência técnica do Governo Federal, o que torna mais efetivo e eficiente o trabalho feito junto á agricultura familiar, preocupação maior das autoridades agrícolas brasileiras, interessadas no desenvolvimento da nossa economia primária.
Médico veterinário Hermano Araújo já foi presidente da Emater entre os anos de 1987 a 1989, por indicação do então governador Tarcísio de Miranda Burity.

Um comentário:

Poliana disse...

Não é possível, acho que está havendo um engano, Ricardo Pereira já começou a bajular o Presidente da EMATER, do governo Maranhão, pelo simples fato dele haver escolhido sua irmã para alguma coisa.
Nãi Aguento, eu mesmo vou até o Governador explicar todas essas questões dos cargos de Itaporanga, hoje dia 30.03 estarei com Porcino no Palácio da Redenção e vou tirar isso a limpo. Ou Ricardo se comporta com ética e profissionalismo, vou vai ter que aturar determinadas circunstancias.
Afinal, Ricardo, voce é cassista ou maranhista? Ou será que voce ja aprendeu com Djací a ser como o Diario Oficial, sempre do Govern?o