Todo dia o cenário político na Paraíba está produzindo um fato novo, quando não surpreendente. Enquanto fala-se 24 horas que Cássio (PSDB) e Ricardo Coutinho (PSB) estão em vias de aliança política, eis que deputados tucanos ligados ao senador Cícero Lucena (PSDB) mandam uma espécie de recado à plateia.
Na manhã desta terça-feira (17) o deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB), ex-secretário estadual da Juventude, Esporte e Lazer, foi recebido em audiência (foto), na Granja Santana, pelo governador José Maranhão (PMDB). O deputado estava acompanhado dos presidentes de quatro federações de esporte amadores da Paraíba. “As federações solicitaram e eu, como deputado, manifestei o desejo de que estes programas continuem para não prejudicar os atletas e a própria população”, disse.
Acham estranho? Pois outro deputado tucano, desta feita João Gonçalves também despachou, pela manhã, com o governador José Maranhão (PMDB) e disse que não não vê problema algum em votar com projetos enviados pelo Poder Executivo à Assembléia Legislativa caso eles venham atender os reais interesses da população. Em entrevista à imprensa, João Gonçalves afirmou que sempre cobrou da oposição anterior que pudesse votar com os projetos de Cássio e disparou repetindo slogan da sua campanha em 2008 para prefeito de João Pessoa: “Agora, é Zé pra cuidar da gente”.
Porém, João Gonçalves (PSDB) desmentiu que tenha aderido a bancada de sustentação ao governador. Em entrevista ao programa Paraíba Verdade, da Arpuan FM, o deputado tucano confirmou ter sido abandonado nas últimas eleições municipais, quando foi derrotado pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), entretanto descartou qualquer mágoa. “Isso tudo já passou”, disse Gonçalves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário