Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 26 de março de 2009

Efraim Filho é eleito vice-presidente da Comissão Especial de Monitoramento da Crise Econômica

O deputado federal Efraim Filho (DEM) foi eleito para a segunda vice-presidência da Comissão Especial de monitoramento da crise econômica na área de Serviços e Empregos. Efraim espera contribuir na formulação de propostas que solucionem o problema do desemprego no Brasil para apresentá-las ao Executivo.
"Tenho orgulho do lugar que assumo neste colegiado. Esta comissão é uma ferramenta importante para encontrarmos a solução dos problemas advindos com a crise econômica, principalmente nesta área de emprego. O desemprego está perto de atingir um milhão de cidadãos brasileiros e não podemos assistir a tudo isso de braços cruzados. Há muitos pais e mães de famílias que trabalham duro para poder botar o pão na mesa de sua família e estes não podem ficar desamparados. O desemprego tem que ser contido", disse Efraim.
O segundo vice-presidente ainda reclama da falta de ações do governo federal para conter a recessão e suas consequências. "Esperamos que o governo tenha noção exata de que esta crise não é uma marolinha, mas tem sim a força de um tsunami que tem atingido o País. Neste momento é preciso muito mais do que discursos, é chegada a hora de descer do palanque e ter pulso firme, segurar com rédeas fortes a economia do País e coragem para tomar decisões. Isso, infelizmente, tem sido uma mercadoria em falta nas prateleiras do Governo Federal", finalizou.
Ascom

Nenhum comentário: