
A Prefeitura Municipal de Piancó, que seria a resposável pela entrega das casas aos sem tetos, estava com alguns problemas de ordem jurídica, e não podia fazer a entrega das moradias aos cidadãos que estavam escolhidos e constava na relação enviada pelo Governo Federal. Diante desta demora e sem condições de arcar com despesas de aluguéis, os sem tetos resolveram radicalizar e invadiram as residências.
Já na manhã desta quarta-feira (25) os moradores receberam as visitas de várias autoridades no sentido de buscarem uma solução para o problema. A polícia militar esteve no local e não necessitou qualquer ação no sentido de impedir o movimento, visto ser este uma atitude pacifica. Não houve a necessidade de qualquer ação radical por parte da Polícia Militar que deu toda proteção as pessoas que ali se encontravam.
A prefeita Flávia Galdino (PP) de Piancó não fez nenhum comentário público sobre a ação dos invasores. "Não dava mais pra esperar. Já passou quase dois anos e ninguém resolve nada, por isso invadimos o que é nosso", disse um morador.
AntônioCabral (Blog de Piancó)
Nenhum comentário:
Postar um comentário