Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 20 de março de 2009

Enquete em rádio de CG dá vantagem à Ricardo Coutinho e deixa pra trás Veneziano e Maranhão

Será o efeito Cássio que deu ampla vantagem à Ricardo em Campina, em enquete, até mesmo deixando para trás o prefeito Veneziano?
Pois, uma enquete realizada hoje pelo programa de rádio Debate Clube, transmitido pela Rádio Clube de Campina Grande (antiga Rádio Borborema), junto aos ouvintes revelou que o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) se coloca como candidato favorito na cidade para a disputa nas eleições de 2010 para o governo do estado. É isso mesmo!
De acordo com a produção do programa não houve anuncio da enquete no inicio do programa e que a proposta partiu do jornalista Dagoberto Pontes, que apresenta o programa ao lado de Junior Gurgel, nos últimos 30 minutos do programa. A enquete foi de surpresa.
O jornalista sugeriu os nomes de Veneziano Vital do Rego, José Maranhão, Ricardo Coutinho e Cícero Lucena, como candidatos ao Governo do Estado. Não incluiu o nome de Efraim Morais.
A enquete recebeu a participação de 157 ouvintes por meio de telefone, sendo que 20 pessoas citaram o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) que não teve o nome incluído na pesquisa. Das 137 ligações validas, o prefeito da Capital foi lembrado por 67 ouvintes, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego ficou em segundo lugar com 45 citações, em terceiro o senador Cícero Lucena com 14 votos e em último o atual governador José Maranhão com 11 votos.
Para o apresentado Junior Gurgel, o resultado foi uma surpresa, pois a cidade é conhecida por defender seus candidatos, o chamado “campinismo”, e ainda o prefeito da Capital é pouco citado durante as edições do programa que vai ao ar de segunda a sexta, das 13h15 às 15h.

Nenhum comentário: