Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 29 de março de 2009

Em CG Cícero Lucena diz que Serra terá palanque na PB e descarta 'jogador emprestado'

O senador Cícero Lucena (foto) foi o centro das atenções durante café-da-manhã em Campina Grande, neste domingo, quando reuniu-se com vinte prefeitos do Interior, bem como com o presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Artur Cunha Lima. Em entrevista, ele assegurou que o PSDB garantirá palanque para o presidenciável José Serra e não abrigará candidato de outro time. ‘Não precisamos de jogador emprestado’, numa referência ao prefeito Ricardo Coutinho.
O senador reafirmou sua disposição em ser candidato ao Governo do Estado desde que o partido e suas lideranças queiram, da mesma forma que apenas admitiu como outra alternativa a possibilidade do senador Efraim Morais, do DEM, poder sê-lo. "Estamos, o PSDB e o DEM, unidos num só propósito por isso qualquer um deles poderá ter candidato para garantir o palanque do presidenciável José Serra, certamente o mais preparado para comandar os destinos deste Pais, razão pela qual não precisamos de jogador emprestado", declarou referindo-se ao prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB).
Cícero lembrou que vai estar esta semana, em São Paulo, com Serra e o presidente do PSDB, Sergio Guerra, para tratar da campanha na Paraíba.

Nenhum comentário: