Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 27 de março de 2009

Feijoada no Clube Cabo Branco marca lançamento do nome de Marcela Sitônio à Presidência da API

Na sequencia, Jornalistas: Manoel Raposo, Nena Martins, Marcela Sitônio e Cristiano Machado
A jornalista Marcela Sitônio fará o lançamento de sua candidatura à presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API) neste sábado (28), durante uma feijoada no Esporte Clube Cabo Branco, a partir de meio-dia, quando pretende reunir amigos e eleitores. A banda "Os Meninos de Ontem" vai animar o evento, tocando músicas que fizeram sucesso nos anos 60 e 70.
Ao longo dos 73 anos de existência da Associação Paraibana de Imprensa com sede na Capital, a jornalista Marcela Sitônio é a primeira mulher a se candidatar ao cargo de presidente da entidade. As eleições acontecerão em julho e conta com três chapas inscritas para a escolha do presidente da categoria.
A jornalista informou que vem trabalhando sua candidatura desde o ano passado e tem recebido também importantes adesões de companheiros de todas as gerações. Segundo ela, a chapa ainda está em formação, mas alguns nomes já estão certos, como os dos jornalistas, Agenilson Santana, Werneck Barreto, Ruth Avelino e Haceldama Borba.
A candidata também conta com o apoio de colegas do interior, do batente, e de sete dos últimos 10 presidentes da API, a exemplo de José Euflávio, Biu Ramos, Carlos Aranha, Rubens Nóbrega, Gonzaga Rodrigues, Agnaldo Almeida e Walter Santos. O atual dirigente da entidade, João Pinto, também já manifestou seu apoio. Marcela é a atual vice-presidente.
A apresentadora de Televisão e atual Vereadora Nena Martins, na cidade de Conceição, é uma das personalidades que apóia com muito entusiasmo a candidatura de Marcela e incentiva sua luta como Mulher a frente da API.
Pense num bom nome para sacudir a entidade!!!!!!!

Nenhum comentário: