Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 21 de março de 2009

Definido: Segundona do paraibano começa dia 10 de maio; Cruzeiro está confirmado no certame

Batido o martelo e o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2009 terá nove clubes. Os dirigentes se reuniram, ontem, na Federação Paraibana de Fuebol e definiram que a competição terá dois grupos e começa dia 10 de maio.
Estão aptos para as disputas da competições - Auto Esporte, CSP (João Pessoa), Cruzeiro (Itaporanga), Atlético, Paraíba (Cajazeiras), Santa Cruz (Santa Rita), Perilima (Campina Grande), Desportiva (Guarabira) e Picuí Clube (Picuí).
Os nove clubes estão dividos em dois grupos e se classificam dois times de cada grupo para o quadrangular final, com os times jogando entre si em ida e volta. Os jogos da fase classificatória também serão de ida e volta.
A chapa do Sertão ficou assim: Cruzeiro de Itaporanga; Atlético e Paraíba de Cajazeiras; Perilima de Campina Grande.
A chapa do Litoral ficou assim: Auto Esporte, CSP de João Pessoa; Santa Cruz de Santa Rita; Desportiva de Guarabira e Picuí Clube de Picuí.
A competição será disputada a partir do dia 10 de maio, como manda o Estatuto do Torcedores. Nesta reunião de ontem foram definidos os detalhes relacionados com as disputas da competição, como formula, regulamento número de participantes, regulamento e data do início do evento.
A tabela e o regulamento serão divulgados segunda-feira (23) como ficou definido entre o dirigentes dos clubes a diretoria da FPF. A reunião foi comandada pela presidende da Federação, Rosileine Gomes.

Nenhum comentário: