Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 20 de março de 2009

Trocolli Jr. intermedia encontro com Maranhão de empresários que investirão no Porto de Cabedelo

Um grupo de empresários espanhóis e indianos formalizou, esta semana, o desejo de investir no Porto de Cabedelo. O interesse, informado ao deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) é de realizar a dragagem e participar da administração do porto, modernizando equipamentos como os guindastes. O grupo foi recebido em audiência no Palácio da Redenção pelo governador José Maranhão (PMDB), com a presenção do deputado.
"O final de semana será de negociações com esses empresários para avaliar quais os termos desta parceria. Nos próximos 15 dias, eles devem se encontrar com o governador do Estado, José Maranhão, para explicar seus planos e verificar a viabilidade de pô-los em prática", comentou Trocolli (na foto ao lado do governador). Participarão da reunião com os investidores espanhóis e indianos, além de Trocolli e do governador, o presidente da Companhia Docas da Paraíba, Wagner Breckefeld e o vice, Dedo Rezende.
"Todos os setores comprometidos com o desenvolvimento econômico da Paraíba têm interesse em ver o Porto de Cabedelo funcionando de maneira plena. Estou à disposição para viabilizar esse propósito", disse Trocolli. Ainda na última segunda-feira (16) Trocolli Júnior intermediou o contato do governador José Maranhão com os empresários Sidney Wanderley (da Indústria Frevo de Refrigerante) e José Pinheiro Neto (do Estaleiro Eco Marine).
Depois da conversa com o chefe do executivo paraibano, os empresários devem encaminhar um protocolo de intenções a José Maranhão, explicitando quais os seus anseios em relação a incentivos por parte do governo, bem como enumerando os objetivos a serem desenvolvidos na Paraíba.
Ascom

Nenhum comentário: