Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 25 de março de 2009

Em Piancó a secretaria da Educação adquire dois veículos para transporte de estudantes; Já a pasta da Saúde ainda continua sem titular

A Secretária da Educação da Prefeitura Municipal de Piancó, a professora Rita Maria Lopes Ferreira, está contentíssima com a chegada de dois veículos Kombi da marca Wolkswagem para o transporte dos estudantes. Segundo a professora Rita Lopes este é só o início de uma série de outras aquisições para atender os alunos da rede pública municipal. O próximo passo será a entrega do fardamento escolar.
Por falar em auxiliares... Desde a saída do técnico Nélson Calzavara da Secreataria Municipal da Saúde de Piancó (foto), a prefeita Flávia Serra Galdino (PP), ainda não anúnciou o substituto. A Sáude e a Educação são as meninas dos olhos da prefeita de Piancó e não pode ser qualquer um para assumir as responsabilidades nestas secretarias.
Duas tentativas foram feitas no sentido de substituir Nélson Calzavara: A primeira foi com o professor universitário David Nunes da Paz, ex-secretário da saúde da cidade de Catingueira. A segunda, foi com a jovem advogada Quênia Ângelo. Ambos não corresponderam as expecatvias da prefeita.
A secretaria continua órfã de um titular que corresponda as expectativas da prefeita Flávia Galdino, o que está muito difícil. A solução, segundo alguns piancoenses seria a de resgatar o Dr. Nélson Calzavara que hoje empresta os seus serviços a prefeitura de Pombal.
Antônio Cabral (Blog de Piancó)

Um comentário:

mary disse...

não foi qualquer um que assumiu a saúde de Piancó, mas o salário não sai... nelsun nao foi substituido pq ainda ganha dinheiro dos cofres de pianco, pq? só não é secretario pelos problemas que houve com o gabinete... rsrssss será falta de expectativas, ou interesses nos seus? é fácil, mas falta é compromisso da prefeitura. Será q a prefeita quer mesmo adotar um titular para a secretaria, srá que la sabe quais as expectativas? nelson não deixa pombal por piancó isso ele já falou!