Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 20 de março de 2009

Wellington Roberto se lança candidato ao Senado e considera Cícero Lucena favorito ao Governo

O deputado federal e presidente do PR da Paraíba Wellington Roberto (foto) em entrevista exclusiva à Clilson Júnior na noite desta sexta-feira (20) garantiu que será candidato em 2010 a uma vaga no senado e afirmou que o senador Cícero Lucena (PSDB) é imbatível como candidato a governador em 2010. Wellington vai, inclusive, lançar seu filho Caio Roberto na disputa por uma vaga na Assembléia legislativa.
Wellington garantiu que o PR manterá toda sua base de apoio unida à base política do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), garantindo mais de 60 prefeituras que fazem parte de sua base de sustentação a este projeto político. “São mais de 50 prefeituras entre prefeitos e vice-prefeitos com mais 55 de oposição ao José Maranhão. Dos 223 municípios que compõe a Paraíba, nós temos mais de 50% dos municípios, trabalhando e dando assistência de uma forma consciente, por isso hoje eu tenho condições de me lançar candidato a senador” revelou Wellington Roberto.
Entre os prefeitos elencados só no Vale do Piancó o deputado conta com o apoio de: Djaci Brasileiro (Itaporanga), Flávia Galdino (Piancó), Celino Farias (Igaracy), Dudu Pinto (Boa Ventura), Edvan Félix (Catingueira), Luiz Carnaúba (Curral Velho), entre outros. Sem falar em ex-prefeitos como: Will Rodrigues (Itaporanga), que é pai da atual vice-prefeita Wilza; Aldeci Mangueira (Santana de Mangueira); entre outros. Ou seja, caso seja mesmo candidato ao Senado Wellington Roberto tem uma ótima base eleitoral para dar em troca de apoio de candidatos à deputados.
O deputado falou de sua experiência no senador da republica e de seu desejo de voltar a ajudar o estado como senador: “São mais de 1 bilhão de reais em obras desde o início do mandato, e desta maneira continuarei ajudando a Paraíba em seu crescimento” afirmou Wellington. Sobre a aliança com Cícero Lucena para 2010, o deputado do PR disse que o senador Cícero é imbatível em 2010: “Cícero já foi governador, já foi vice de Ronaldo (Cunha Lima)e assumiu o estado. Tem experiência, foi ministro, foi prefeito de João Pessoa duas vezes e é senador atualmente e tem todas as credencias para ser um bom governador da Paraíba. Diante de tudo isso eu estou apoiando a candidatura de Cícero Lucena para que possa voltar a ver a Paraíba Crescer” disse.
Sobre o grupo do ex-governador Cássio Cunha Lima, o deputado não tem dúvida que estarão unidos em 2010: “Da minha parte vocês podem ficar tranqüilos que o PR vai marchar junto com o grupo político do Governador Cássio. O que quero dizer é que sou candidato ao senado para poder continuar ajudando a Paraíba”, finalizou Wellington.
ClilsonJr

Nenhum comentário: