Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 25 de março de 2009

Cássio cancela evento no dia de seu aniversário e pode passar seis meses nos Estados Unidos

A assessoria do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) informou, que não mais haverá a festa programada pelo transcurso de seu aniversário, no próximo dia 5, no Parque Ivandro Cunha Lima, em Campina Grande. O ex-governador decidiu, segundo a assessoria, comemorar seu 46º anviersário com a família, de forma reservada.
A festa em Campina Grande, que estava sendo realizada por um grupo de amigos, coordenado pelo jornalista Laércio Cirne, ex-Chefe de Gabinete do ex-governador, seria a primeira aparição pública do ex-governador na Paraíba, após viagem há praticamente um mês, dias depois da confirmação de sua cassação pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Porém, o ex-governador pode até não querer, mas os amigos vão fazer uma grande festa política no dia do seu aniversário, no próximo dia 5. No meio da festa (promtem) haverá muitas surpresas.
Cássio encontrasse de férias em São Paulo e poderá adiar mais ainda seu retorno à Paraíba. O tucano recebeu proposta de passar seis meses fazendo um curso nos Estados Unidos, semelhante ao que já foi feito pelo deputado Ciro Gomes, Aércio Neves, entre outras figuras da política nacional.
Em acontecendo isso, não sabe quem vai segurar os trancos no seio do grupo, principalmente em relação aos deputados que já estão sendo asediados pelo Governo do Estado.

Nenhum comentário: