Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 26 de março de 2009

Secretaria da Saúde em Piancó tem nova titular

A Secretaria Municipal da Saúde da cidade de Piancó já tem nova titular, trata-se da advogada Conceição De Maria Serra Galdino, que assumiu ontem (às 9h) em solenidade ocorrida no gabinete particular da prefeita Flávia Galdino (PP) com as presenças do chefe de gabinete Ivomar Tavares Badú e da vereadora licenciada Francisca de Paula, além de outros secretários e diretores.
A Assessoria Técnica da Secretaria ficará por conta do ex-secretário Nelson Calzavara, e a Secretária de Gabinete continuará sendo Wanda Leite. Após a posse, a nova secretária recebeu felicitações do Chefe de Transportes Edgar Valdevino, do Diretor de Comunicação Antonio Cabral, da Secretária Regina Shelly, além de muitos outros.
Pessoa experiente, com várias passagens por cargos importantes, a Dra. Conceição De Maria já foi Secretária de Educação do município, onde deixou o cargo contra o gosto dos funcionários daquela pasta. A população local recebeu a notícia com alegria e confiantes de que não haverá perdas dentro do processo de continuidade na secretaria, e a saúde em Piancó continuará sendo exemplo para todo o Brasil.
DICOM/PMP

Nenhum comentário: