Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 21 de março de 2009

Se Lula prorrogar 2010, engessa Serra e Cássio...

Dércio analisa, ainda, sobre a possível geladeira política para alguns políticos com a prorrogação dos mandatos.
Confira: "Se a diferença entre Serra e Dilma continuar em torno de 30 pontos 'Lulinha paz e amor' pode sacar do bolso do colete a tal da prorrogação. E esta agrada gregos & troianos, mas deixa Serra e Cássio na geladeira por incômodos quatro anos. No caso de Cássio, sem mandato.
Maranhão quer, apoia e fará loby junto a Sarney, que tem uma filha em situação idêntica e também vai querer prorrogar para ficar quatro, ao invés de dois anos. E se tá bom pra Sarney, tá bom pra Temer, e se tá bom pra Temer tá bom para o PMDB, que junto com o PT manda e desmanda nessa espelunca chamada Brasil.
Hoje na pesquisa do Ibope Serra cresceu três pontos e chegou a 41% das intenções. Dilma chegou, depois de muita zoada, a míseros 11%. Prestem muita atenção no que está por acontecer lá no Congresso Nacional. Sinto cheiro de golpe branco no ar.
O álibi será a crise global e a necessidade de reduzir custos acabando com a eleição de dois em dois anos. Eu já falei sobre isto, mas depois dessa pesquisa a coisa parece mais próxima de acontecer."

Nenhum comentário: