Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 31 de março de 2009

Dunga Júnior deve ter alta ainda nesta terça-feira

O editor ao lado do amigo Dunga Júnior durante festejos em Pedra Branca
O deputado estadual Dunga Júnior (foto), que sofreu um acidente automobilístico na noite desta segunda-feira (30), poderá ser liberado ainda hoje, segundo o seu filho, Carlos Artur, que está no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, onde o pai está internado desde o ocorrido. Ele passa bem, tendo sofrido apenas uma pancada no ombro.
O parlamentar voltava da festa de emancipação política da cidade de Pedra Branca em direção a João Pessoa quando o veículo colidiu com um animal que atravessou a pista, na BR-361 entre Santa Terezinha e Patos. No veículo estavam Dunga Júnior e mais dois seguranças. Os seguranças sofreram apenas escoriações leves e após serem atendidos foram liberados.
Carlos Dunga Júnior sofreu uma luxação no ombro, foi inicialmente levado para o Hospital Regional de Patos e depois transferido para o hospital campinense, onde foi submetido a exames e passa bem. O parlamentar passou, ainda, por tomografia do crânio e nenhuma anormalidade foi constatada. O deputado continua internado sob observação médico num apartamento. O segurança foi atendido no hospital de Patos e liberado.
O parlamentar viajava numa caminhonete Hilux, de sua propriedade, que era digido por Carlos Alberto. Por volta de meia-noite em um ponto da estrada surgiu um animal na pista e para tentar o atropelamento o motorista desviu e perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista e capotou.

Nenhum comentário: