Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 2 de março de 2009

Lena empossa diretores de A União e Tabajara

A secretária de Comunicação Institucional, Lena Guimarães, empossou, no final da tarde desta segunda-feira (2), em seu gabinete, os novos diretores de A União e da Rádio Tabajara. Na ocasião, ela disse se sentir honrada em dar posse a pessoas com talento e competência para cuidar da imagem do Governo do Estado e traçou um perfil de cada um deles. Foram empossados Nelson Coelho, na superintendência de A UNIÃO, Ruy Leitão, na superintendência da Tabajara, Wellington Aguiar, Milton Nóbrega, e Cristiano Machado, respectivamente nas Diretorias Técnica, de Operações e Administrativa de A União, além de Manoel Raposo como diretor administrativo da Rádio Tabajara. A solenidade foi prestigiada por jornalistas e dirigentes de outros órgãos.
Conforme anunciou, a Paraíba agora vai ter uma visão diferente da comunicação, que será mais transparente e comprometida não somente com a figura do governador; e pediu a união de todos no sentido de transformar a comunicação do Governo José Maranhão num sucesso. O novo superintendente de A União, Nelson Coelho, afirmou que a nova diretoria dos dois veículos de comunicação do governo decidiram ser empossados na Secretaria da Comunicação Institucional para homenagear a jornalista Lena Guimarães, primeira mulher a escrever uma coluna política na Paraíba, fazendo um trabalho sério e competente.
Já o novo superintendente da Rádio Tabajara, Ruy Leitão, ressaltou o orgulho de fazer parte de um momento histórico da Paraíba com a responsabilidade de resgatar a imagem do Estado, acrescentando que os veículos de comunicação do governo iriam registrar esse acontecimento importante, bem como cada ação ou ato do governador José Maranhão.
Presente à solenidade de posse, o deputado federal Manuel Júnior fez uma saudação especial aos novos dirigentes de A União e da Rádio Tabajara e destacou que o governador José Maranhão começava dar demonstração que sua administração será diferente, com mulheres ocupando quatro cargos importantes no Governo: Iraê Lucena (Ação Governamental), Giucélia Figueiredo (Desenvolvimento Humano), Fátima Lopes (Defensoria Pública) e Lena Guimarães (Comunicação Institucional).

Nenhum comentário: