Em entrevista ao programa radiofônico 'Itaporanga em Foco', ancorado pelo editor e por Savi Filho, neste sábado (14), o secretário municipal da Administração e Finanças, José Joaquim Salviano da Silva, externou ao público ouvinte sua alegria em levar ao conhecimento da população como nasceu a idéia de uma parceria entre a Prefeitura e a diretoria do Campestre Clube, para a implantação ali do Centro Municipal de Formação, Esporte e Lazer (CEMFEL).
"A ociosidade em que se encontrava àquele clube foi um dos fatores que contribuiram para que o prefeito Djaci Brasileiro pudesse aceitar de imediato nossa proposta de vislumbrar um espaço suficiente para abrigar todos os serviços e programas sociais desenvolvidos pelo Poder Público Municipal, que assim recebe atenção especial do prefeito", disse.
Em outro momento da entrevista José Joaquim falou sobre as dificuldades financeiras enfrentadas após queda brusca do FPM. "Com muito esforço e sacrifício estamos mantendo o equilibrio financeiro do município, determinando desde janeiro pelo prefeito quando assumiu os destinos de Itaporanga. Pagamos aos servidores e fornecedores os meses de janeiro e fevereiro, dentro do mês, e assim vamos continuar agora em março. Porém, ficamos surpresos com a queda de 40% do FPM. No entanto, a secretária do Planejamento e Gestão Kátia Brasileiro tem tido um malabarismo muito bom no alcance dos seus objetivos", frisou.
O programa vai ao ar sempre aos sábados do meio-dia às 13h pela Rádio Correio do Vale AM de Itaporanga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário