Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Cultura e Arte no Encontro da Juventude do DEM

A Juventude Democratas de João Pessoa promoverá no próximo domingo, 17, no CORUJINHA-Colégio e Curso, em Mangabeira, o Encontro Municipal da Juventude Democratas.
O evento, que é uma preparação para o Encontro Estadual, vai debater a Reforma Universitária, o Enem, Quotas e os investimentos no ensino fundamental, médio e universitário. O deputado federal Efraim Filho, presidente nacional da Juventude Democratas e membro da Comissão Especial da Reforma Universitária na câmara, promete poucos discursos e muitas manifestações artísticas e amostras de teatro, dança de rua e música, além das apresentações das bandas; Efeito Kasimi, Lagaia Samba e Pagode Muleke.
A idéia de realizar o Encontro fora dos lugares tradicionais é para facilitar a participação dos jovens da grande João Pessoa, nas discussões de políticas para jovens. A Juventude Democratas é a que mais cresceu em todo o país nos últimos três anos e também a bancada mais jovem na Câmara dos Deputados.
No Encontro do próximo domingo, uma deliciosa feijoada será servida aos participantes que receberão o Programa Primitivo Sem Limites. A abertura do evento será as 8 horas e o encerramento as 16 horas com apresentação de Quadrilha Junina. Todos estão convidados para este grande momento de celebração da “Força das Novas Idéias”.
Ascom

Nenhum comentário: