Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Confira alguns momentos desta sexta-feira, 1º/05

Ainda no ampo de pouso o governador José Maranhão (PMDB) e o senador Cícero Lucena (PSDB) apertaram as mãos mas mantiveram-se como adversários políticos, durante o evento no estádio municipal, que irão disputar o mesmo cargo em 2010. Maranhão querendo continuar e Cícero doido para substituí-lo.
O governador na posição de piloto do avião do estado
Bate-papo entre Cicero Lucena, Wilson Santiago e Trocolli Júnior, lá do outro lado do avião Maranhão fica só espiando. O campo de pouso em Itaporanga estava congestionado de aeronaves, enquanto uma estacionava outra já estava aterrisando na pista ao lado. O deputado estadual Ruy Carneiro anunciou em entrevista à Rádio Boa Nova FM sua candidatura a uma vaga na Câmara Federal, em 2010. Ruy é votado em Itaporanga pelo ex-prefeito Will Rodrigues (desde a elição de 1994) e em Boa Ventura pelo prefeito Dudu Pinto (primeiro à direita).
Ex-aliados José Maranhão e Djaci Brasileiro, hoje adversários
Enquanto o prefeito Djaci falava, o deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) manteve-se numa conversa ao pé do ouvido com o sendor Cícero Lucena, continuando o iniciado no campo de pouso, tudo sob mira de José Maranhão. Agora, quem arrisca dizer qual era o assunto abordado ali? Aí um descontraído bate-papo entre Maranhão, Djaci e Cícero... Pela risada do governador o assunto estava profeitoso até por demais.Hora do cafezinho: Lindolfo Pires, Ruy Carneiro, Dudu Pinto, Cícero Lucena e Djaci Brasileiro

Nenhum comentário: