Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Cícero Lucena recebe apoio de dois vereadores do PMDB e na presença de José Maranhão; Um dos adesista é o presidente da Câmara de Itaporanga

O senador Cícero Lucena (PSDB) além de ter sido recepcionado por diversos prefeitos e lideranças do Vale do Piancó foi o centro das atenções políticas, mesmo, pelo constragimento que causara aos peemedebistas. Pois não é que na presença do govenador José Maranhão, líder maior e absoluto do PMDB, o senador tucano conseguiu várias adesões a sua candidatura ao Governo do Estado em 2010, sendo a maior surpresa para todo o staf oficial estadual presente ao evento o anúncio de dois vereadores do PMDB.
Do palanque Maranhão quase que não se aguentava em pé... Enquanto o ex-prefeito Antônio Porcino (de camisa aberta por cima da vermelha), trincava os dentes.
Alguns do prefeitos e ex-prefeitos da comitiva do tucano
Pois é, o senador Cícero Lucena (PSDB) recebeu em pleno 'poeirão', dentro do estádio e na presença do governador José Maranhão, a adesão do Presidente da Câmara de Itaporanga, vereador José Serafim de Queiroz (primeiro à esquerda), e do Secretário Geral da Mesa Diretora da Câmara Municipal, vereador Duvan Pereira, ambos filiados ao PMDB.
Não precisa nem dizer que o governador e toda sua comitiva ficaram vermelhos de raiva, mais vermelhos do que a camisa que usavam...

Nenhum comentário: