Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Vídeo mostra Ricardo Coutinho ameaçando o padre Luiz Couto, a quem chama de "cabra safado"

Para ouvir o som do vídeo é só parar o som da rádio ao lado
Dizem que a campanha eleitoral de 2010 será uma das mais sujas de todos os tempos. Mas parece que decidiram antecipar os fartos "dossiês" que serão constantes a partir de junho do ano que vem. Uma prova disso é um vídeo que circula na internet, por iniciativas de petistas de João Pessoa, onde mostra Ricardo Coutinho ameaçando o deputado Luiz Couto, durante reunião do partido.
Nas imagens, que vocês podem conferir acima, Ricardo Coutinho chama Luiz Couto de "cabra safado" e com um "vou lhe pegar" tenta partir em direção ao padre, no que é contido por militantes. Luiz Couto permanece num canto do recinto ingnorando, mas atento, aos ataques. A indignação de Ricardo Coutinho é tanta que faltou pouco para uma briga com troca de socos. Inclusive, Ricardo Coutinho anuncia aos presentes que "vou abrir muita coisa que eu sei aqui (?)".
Ou seja, por pouco os aliados de agora não partiram para o 'ringue corporal' quando desafetos de ontem. E olhem que em se tratando de disputa política na Paraíba esse vídeo é apenas o início do que virá por aí.

Nenhum comentário: