Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 12 de dezembro de 2009

Prefeito Djaci Brasileiro ganha prêmio que o coloca entre os melhores administradores do Nordeste

O prefeito Dr. Djaci Brasileiro (PSDB), da cidade de Itaporanga, foi agraciado com o comunicação da escolha de seu nome entre os melhores gestores do Nordeste. A entidade que reconhece o trabalho desenvolvidos neste primeiro ano de administração na 'Rainha do Vale', é o Instituto de Estudos e Pesquisas na Administração Pública. O IEPAP realizou uma enquete de opinião pública, através de telefone e pela rede mundial de computadores em vários municípios chegando a nomes de administradores públicos que têm credibilidade e respeito junto aos seus administrados. E o prefeito de Itaporanga figura entre os melhores administradores.
Na pesquisa os entrevistadores perguntavam sobre a credibilidade e a aprovação dos vencedores das eleições de 2008. O resultado, para Itaporanga, foi a aprovação do prefeito Dr. Djaci Brasileiro respaldada na comprovada credibilidade e aceitação junto ao povo itaporanguense... O Prêmio “Troféu Destaque Eleições 2008”, é realizado a cada quatro anos pelo IEPAP sempre tendo como objetivo identificar junto à população as preferências e a repercussão das atitudes dos gestores depois que tomam posse. A entrega dos troféus aconteceu nesta sexta-feira (11) durante o "V Congresso de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais”, realçizado no Hotel Imira Plaza, em Natal-RN. Na festa de entrega dos troféus compareceram vários congressistas patiguares.
Entre as presenças de congressitas, detaque para a senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN), deputado federal Bentinho Rosado, deputado federal Eudes Xavier e a Drª Rita de Cássia de Sousa. “É um grande motivo de orgulho receber esta premiação de um Instituto de imensa credibilidade a nível nacional. Pois o prêmio representa o devido reconhecimento ao trabalho árduo realizado pela a nossagestão que é tão compromissada com o desenvolvimento local e com a promoção de uma melhor qualidade de vida”, acentuou o Dr. Djaci.
O prefeito Djaci Brasileiro declarou ainda que se sente “alegre, feliz e realizado por tratar-se de uma comenda que significa o reconhecimento da população local pelo trabalho que vem sendo desenvolvido em Itaporanga e que serve para reafirmar os méritos de administrador eficiente, consolidados na sociedade e, nesta oportunidade, reconhecidos também por um órgão responsável, sério e qualificado do vizinho Estado do Rio Grande do Norte", enfatizou.
“Esta conquista não é apenas minha, mas sim, de todos aqueles que confiaram em mim e que acreditam no meu trabalho”, concluiu Dr. Djaci.

Nenhum comentário: