Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 12 de dezembro de 2009

Ramon é aprovado no curso de Direito da Facisa

E quem está em festa, numa felicidade que não cabe em si, são os amigos Dr. Carlinhos e Josinalva Ferreira, pela aprovação do filho Ramon (foto) no curso de Direito da Facisa. Na foto acima ele aparece com a colega Marcela Veloso, que é filha da também nossa amiga vereadora campinense Daniella Ribeiro, durante festa de conclusão do ensino médio nas Lourdinas.
É um grande orgulho para um pai traçar o caminho, formar e ver a realização da vida profissional de um filho. Lembrando, claro, que o difícil começa agora. Dr. Carlinhos sabe, a maior herança é o saber, será eterna, porque nós temos que educar nossos filhos para termos orgulhos do nosso dever conprido como pai. Essa moçada que em muitos momentos trocou as baladas pelos livros, agora estão recebendo a recompensa. Estão dizendo com ações que ainda é tempo de quem não entrou na Universidade, deixar de lado as diversões e debruçar-e sobre os livros, depois chegará o momento da curtição. Mas, já uma diversão mais comedida, mais responsável e o mais importante, às custas do seu próprio suor.
Viva os jovens vitoriosos e que não se deixem levar pelas ondas do mundão. Como já dizia nossos antepassados “a maior herança que podemos deixar para nossos filhos é o saber”. Parabéns Carlinhos, pela festa de Ramon, isto mostra sua capacidade de educar tão bem uma família. Aliás, você merece tudo isso e muito mais, pois sempre foi um pai dedicado e presente na vida dos teus filhos (Ítalo e Ramon), sem esquecer Jó que é uma mãe maravilhosa. Ou seja, Deus ajuda quem merece.E como podem conferir, na foto acima, a festa/solenidade da turma concluinte lá nas Lourdinas foi muito boa e eles aproveitaram todos os momentos. É isso aí alegria, alegria, o blog parabeniza a todos os familiares especialmente ao Dr. Carlinhos e Jó, pela felicidade proporcionada pelos seus filhos.

Nenhum comentário: