Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 6 de dezembro de 2009

Câmara de Catingueira empossa novo vereador

A Câmara Municipal de Catingueira se reuniu na noite deste sábado (05) em sessão ordinária, para dar posse ao novo vereador do município, Sebastião Alves Moraes – DEM – em decorrência do óbito do vereador José de Sousa Irmão ocorrido no último dia 03. A sessão foi marcada pela tristeza e lágrimas em decorrência da ausência de um dos vereadores mais queridos da câmara, Zé Pequeno, como era mais conhecido o vereador falecido.
A sessão iniciou-se com um minuto de silêncio e logo após foi lido o requerimento da vereadora Maria Helena Fausto que solicitava sua volta a Casa Severino Tibúrcio de Sousa, haja vista que a mesma tinha solicitado quatro meses de licença para tratar de assuntos relacionados a sua saúde. Em seguida, bastantes emocionados, os vereadores aprovaram uma moção de pesar pelo falecimento do vereador José de Sousa Irmão. Após a leitura da documentação necessária e em meio a tristeza a câmara declarou empossado o vereador Sebastião Alves Morais.
A câmara ainda marcou para próximo sábado, dia 12 de dezembro, uma sessão extraordinária, para realização da eleição do cargo de vice-presidente da mesa diretora, em decorrência do cargo estar vago pelo falecimento do vice-presidente da mesa, vereador Zé Pequeno. De fato, se notava claramente no rosto de cada vereador a tristeza naquele momento. Mais sem dúvida nenhuma, a imagem que marcou a noite, foi a cadeira do vereador Zé Pequeno vaga e coberta parcialmente pelo seu paletó.
catingueiraonline.com

Nenhum comentário: