Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ricardo e Efraim colocam o pé na estrada: Hoje participaram de missa em Boqueirão e dia 09 de janeiro desembarcam em Itaporanga

O senador Efraim Morais (DEM), candidato à reeleição, e o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), pré-candidato ao Governo do Estado, decidiram não esperar mesmo por uma definição do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), quanto ao início das andanças estado àdentro em visita às lideranças políticas com vistas a campanha eleitoral vindoura. Ricardo e Efraim já agendaram um périplo no interior do estado, para os próximos dias.
Os dois desembarcam em Itaporanga no dia 09 de janeiro para prestigiar as festividades em comemoração aos 145 anos de emancipação política. O roteiro de visitas, em dias alternados, ainda incluiu as cidades de Pedra Lavrada, São Francisco, Tacima, Dona Inês, Cuitegi, entre outros municípios do Sertão.
Na manhã desta segunda-feira (28), Ricardo e Efraim participaram de uma missa, celebrada na Fazenda Mosquito, de propriedade do ex-deputado Carlos Dunga, no município de Boqueirão, terceira cidade visitada pelos dois. Carlos Dunga é cotado para ser o candidato a vice na chapa que teria Ricardo Coutinho, para governador, tendo Efraim Morais e Cássio Cunha Lima como candidatos ao Senado. (Ascom)

Nenhum comentário: