Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Câmara de Vereadores reprova orçamento de R$ 32 milhões enviado por Vani Braga, em Conceição

O tempo fechou mesmo foi na cidade de Conceição, neste fim de ano. É que a Câmara Municipal, numa decisão já esperada, reprovou a Lei Orçamentária para o ano de 2010 enviada pela prefeita Vani Braga (foto). A gestora apresentou um orçamento da ordem de R$ 32 milhões. Com esse resultado, Vani (PMDB) terá, durante o exercício de 2010, que pedir crédito suplementar à Câmara de Vereadores praticamente para tudo que for fazer, executar e realizar.
Votaram pela reprovação da LOA, os vereadores Vicente Ramos, Raimundo Araújo, Marcílio Lacerda, Valdemir Berto e Edvaldo Ramalho. Acompanharam no voto favorável, os vereadores Stherlan Emanuel, Nena martins e Roberto de Chico. Resumo da ópera: a prefeita Vani Braga ficou refém do temperamento emocional da Câmara, durante o ano de 2010.
Blog do Ricardo Pereira, com informações de Frank Edson

Um comentário:

Santana disse...

RICARDO, FAVOR FAÇA ESSA PUBLICAÇÃO DE GARANTO QUE É A PLENA VERDADE SE QUISER PODE SE INFORMAR

MULHER GANHA CRIANÇA EM SUA PROPRIA RESIDENCIA POR FALTA DE MEDICOS E TRANSPORTE , POR PARTE DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SANTANA DE MANGUEIRA.
Na noite do dia 30 de dezembro 09, uma pobre mulher conhecida como Lôr de Raimunda, residente na Rua Projetada (vizinho a Adesma) na cidade de Santana de Mangueira, deu Luz uma Criança em sua própria residência, a mesma diz que foi no Posto Medico Local e nem se quer estava funcionando ai então procurou a Administração para pedir a Ambulância para deslocar-se a cidade de Itaporanga, mas não teve sucesso pois falaram que não tinha carro. Ai como não tinha outra solução, vários parentes e vizinhos resolveram fazerem o parto daquela localidade, ai após a criança ter nascido foram a procura de um técnico de enfermagem para corta o embico (Tal técnico estava num Bar) , mas graças a Deus mãe e filho passam bem.
......................................................................................................................................................
Os funcionários da Prefeitura Municipal de Santana de Mangueira –PB, NÃO receberam seu PASEP pois a atual administração não se quer explica a omissão desse pagamento, há boatos que em março/09 esqueceram de informar a RAIS, mas são conversas paralelas de rua, há verdade é que todos choram esse não recebimento,
Outro fato lamentaste é que os Prestadores de serviços contratos (jan a dez/09) e os servidores comissionados pela administração não receberam o 13º Salario.
Também não houve pagamento do 1/3 de Férias a nenhum servidor municipal.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Camara Municipal
Após o inexplicável e inacreditável assalto do dinheiro da câmara municipal, onde so levaram dinheiro dos quatros vereadores da oposição, o Senhor Presidente Sebastiao Salustiano, fechou o ano de 2009 a seu estilo, onde não efetou pagamento do 13º salário nem 1/3 de férias a nenhum dos servidores nem prestadores de serviços, e para abrilhantar o ano Demitiu 05(cinco) funcionários sem justa causa no ultima dia 29/12/09. A verdade é que metade de sua administração se passa e o mesmo nem se quer uma Xicara para conzinha da camara se comprou. É UMA VERGONHA