Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 19 de dezembro de 2009

Cássio ligou hoje para o prefeito Djaci confirmando presença no dia 9 de janeiro em Itaporanga

Esta manhã, mais precisamente por volta das seis da mantina, o prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro (PSDB) esteve em nossa residência para planejamento de trabalhos vindouros sobre a atual gestão, com atenção especial relacionada ao fim de ano e as festividades do 9 de janeiro, emancipação do município quando Itaporanga completará 145 anos. Passamos à limpo estudos de projetos e programas, que durou do café da manhã (às 6h) até por volta das 10h.
No entanto, para alegria nossa nesse meio tempo o telefone toca e do outro lado da linha estava ninguém mais do que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que numa conversa que durou cerca de trinta minutos, pode articular diversos assuntos, entre os quais é claro a sucessão estadual de 2010 e o apoios projetados.
Dr. Cássio assegurou, inclusive, que estará em Itaporanga no dia 9 de janeiro participando e prestigiando as festividades em comemoração aos 145 anos de emancipação política. "Diga ao povo de Itaporanga, prefeito (Djaci), que estarei festejando junto com os itaporanguenses mais uma data de emancipação política, o que será uma honra", disse o ex-governador.
E o prefeito Djaci Brasileiro, durante entrevista nos concedida no programa "Itaporanga em Foco", deste sábado (19) levado ao ar pela Rádio Correio do Vale, fez o anúncio da presença do ex-governador Cássio Cunha Lima no dia 9 de janeiro, como também as dos senadores Efraim Morais e Cícero Lucena, além dos deputados Wellington Roberto e Lindolfo Pires, entre outros.

Nenhum comentário: