Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Descontente com o Governo Maranhão III, PSL deve anunciar apoio a candidatura de Cícero Lucena

O PSL deve anunciar adesão à candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) ao Governo do Estado no pleito de 2010. O partido que ganhou corpo às vésperas de fechamento o prazo legal para filiação partidária e que possivelmente iria participar do arco de alianças de Zé Maranhão (PMDB), manifestou sua insatisfação com o Governo. De acordo com uma fonte, uma reunião entre os caciques do PSL ficou acertada que o rumo político da legenda será a de se compor com a candidatura de Cícero Lucena rumo ao Palácio da Redenção.
Segundo ainda a fonte, um novo encontro já está marcado pela cúpula do partido para definir a data de anúncio de apoio ao senador Cícero Lucena. Na troca de legenda ocorrida em outubro, o PSL foi um dos partidos que saiu mais fortalecido. Ingressaram na legenda algumas das figuras de peso da política paraibana, entre os quais a deputada Nadja Palitot, o ex-deputado Aníbal Marcolino, o professor Francisco Barreto, ex-candidato a prefeito de João Pessoa e anunciado como candidato ao Senado pela agremiação, além do ex-prefeito da cidade de Conceição, Alexandre Braga.
O PSL que nasceu sob o signo do anti-ricardismo e que prometia que o partido não seria caudatária e subordinada às legendas partidárias dominantes, dessa vez, provoca mais uma reviravolta no conturbado cenário partidário paraibano. (FernandoRodrigues)

Nenhum comentário: