Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 12 de dezembro de 2009

Conceição FM, a nova rádio comercial do Vale do Piancó começa a ser instalada em Conceição

Começou a ser montada a nova rádio comercial da cidade de Conceição, a Conceição FM, nome fantasia da mais nova rádio do Vale do Piancó. A emissora que vai operar na freqüência de 91,1MHZ, começará a operar em caráter experimental em 10 dias. Além de todo Vale do Piancó, a emissora também cobrirá boa parte do interior dos estados de Pernambuco e do Ceará. A conceição FM será a 4ª emissora comercial do Vale do Piancó, pois atualmente, funciona a Cidade FM de Piancó, A correio AM de Itaporanga e a Educadora AM de Conceição, essa última a mais antiga do Vale.
A comunidade de Conceição acompanha com muita expectativa a montagem da nova emissora, já foram montados todos os móveis e toda estrutura de antena, e nos próximos dias será montada toda estrutura de estúdio. Segundo o radialista F. Diassis, que coordenará a nova emissora, a chegada da Conceição FM, fortalece a comunicação do Vale e em especial Conceição. Que já conta com duas emissoras, A rádio Educadora AM pioneira na comunicação do Vale e a Sertaneja Comunitária FM, que em pouco tempo se tornou uma paixão na cidade.
A Conceição FM, funcionará em um moderno prédio (foto acima) construído no complexo administrativo de Conceição, onde já funciona a Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, O Poder Judiciário e o Ministério Público.

Nenhum comentário: