Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Itaporanga termina 2009 com disputa de eventos promovidos pelos empresários Nosman e Sheldo

E Itaporanga não seria Itaporanga, assim como a Paraíba não seria Paraíba, se terminasse o ano sem o registro de uma boa disputa. Em uma e outra se disputa tudo e em todos os cenários. Vejam só o que acontece com a festa de reveillon em João Pessoa, onde Prefeitura e Governo do Estado promovem cada uma a sua festa. Nada mais do que resquícios da eterna disputa política da Paraíba velha de guerra.
Palco e estrutura já estão montados em frente ao Hotel Canaã
Aqui em Itaporanga, o ano de 2009 temina com uma disputa no mundo do show de eventos. Enquanto o ex-vice-prefeito Nosman Barreiro promove o reveillon da Vale Show, de sua propriedade, com as bandas Cascavel e Forró de Lamparina, o empresário do ramo hoteleiro e de eventos, Sheldo Ferreira, também promove o seu reveillon, só que aberto ao público.
Em parceria com o Encontro de Casais com Cristo-ECC, o evento de Sheldo acontece de fronte ao Hotel Canaã, de sua propriedade juntamento com o Hotel Brisa do Vale. Na oportunidade será cobrado apenas um quilo de alimento para assistir as apresentações de grupos como o Pagodão SA, entre outros. Evento motivado após desentendimento dias atrás ocorrido com Nosman e Neném Valério.
Palco e estrutura da Valle Show também já estão montados
No entanto, Sheldo esclarece que já tinha esse sonho de realizar em Itaporanga um reveillon beneficente. Por outro lado, Nosman teve que colocar ingressos à preços populares: R$ 10 (geral) e R$ 5 (estudantes), para compensar o fato de haver duas festas simultâneas na cidade.
Mas, uma coisa é certa: Itaporanga está completamente cheia de turistas e filhos daqui que moram em outras plagas, todos prontinhos para passar um reveillon em muita agitação e festa.

Nenhum comentário: