Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Senador Cícero Lucena recebe prefeitos e confirma liberação de mais recursos para vários municípios

O senador Cícero Lucena (PSDB-PB) intensificou os contatos políticos nesta quarta-feira (16), e recebeu em seu gabinete, em Brasília, visitas de lideranças políticas de várias regiões da Paraíba. No início da tarde o parlamentar reuniu-se com os prefeitos de São João do Tigre, Eduardo Jorge (PSDB) e Lagoa, Magno Denys (PSC). O prefeito de São João do Tigre sugeriu a realização de um encontro regional do PSDB na região do Cariri.
O senador confirmou junto ao Ministério das Cidades o empenho no valor de R$ 150 mil para o município. Para a cidade de Lagoa, Lucena assegurou no Orçamento 2010 apoio para realização da Festa do Caju, além das obras de infra-estrutura. Os prefeitos fizeram questão de agradecer o apoio constante do senador Cícero Lucena na liberação de emendas parlamentares para os seus municípios.
No período da manhã, Cícero recebeu a confirmação do empenho no valor de R$ 100 mil para o município de Cachoeira dos Índios. O ex-prefeito Bodinho (Democratas) e o atual Arlindo Francisco (PR) ressaltaram a atenção permanente do presidente do PSDB da Paraíba. “Com o apoio do senador Cícero Lucena estamos consolidando ações importantes como o calçamento das vias de acesso e uma praça no município”, destacou o prefeito Arlindo. (Ascom)

Nenhum comentário: