Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Deputado Antônio Mineral denuncia abuso de poder do governo nas eleições de Nova Olinda

"Um clima de coronelismo", foi a frase mencionada pelo deputado Antonio Mineral (PSDB ), quando se referia ao pleito eleitoral da cidade de Nova Olinda. Com a prefeita cassada, imediatamente uma nova eleição foi marcada para o município, trazendo frente a frente, velhos rivais políticos, de um lado, um dos maiores lideres da região, João Raimundo, que já venceu diversas vezes o combate contra a promotora aposentada Maria do Carmo e Idácio Souto.
O deputado denunciou ainda, que toda força policial da região, está contra João Raimundo, porque seu oponente direto, e candidato a vice-prefeito, é o secretário particular do governador, Idácio Souto. O fato que deixou a população indignada, foi a prisão de Francisco Raimundo de Sales que é filho de João Raimundo, pois segundo relato do deputado Mineral, ele, em seu veículo ( uma pick-up F 1000 ) foi interceptado por outra pick-up ( S 10 ) com 04 homens em seu interior, segundo a versão de testemunhas, os quatro ocupantes da Pick-up S 10, colidiram violentamente contra o filho do candidato, e na abordagem, ocorrera uma inversão de prisão, que deixou a população, tanto indignada, como em pânico.
Mineral também afirma que foi jurado de morte, e pede para que autoridades comecem a rever o quesito, segurança, na cidade de Nova Olinda, ou o pleito de domingo será um fiasco. (Ascom)

Nenhum comentário: