Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Abertas inscrições para 2 novos coordenadores de crédito (1 em Itaporanga) e 1 monitor estadual no programa de microcrédito rural do BNB

O Instituto Nordeste Cidadania que trabalha em parceria com o Banco do Nordeste, realiza processo seletivo para vagas de Monitor Estadual do Agroamigo PB (1 vaga) e Assessor Coordenador de crédito do Agroamigo para atuação nas seguintes cidades da Paraíba: Alagoa Grande (1 vaga) e Itaporanga (1 vaga). As inscrições já estão abertas e encerram-se no dia 29 de janeiro de 2010.
Os candidatos selecionados serão contratados pelo Instituto Nordeste Cidadania e trabalharão na área de microcrédito rural do BNB, liderando equipes de assessores nas agências, coordenando suas atividades e negócios, de acordo com as políticas e procedimentos operacionais e administrativos do Banco, orientando e ajudando no alcance eficiente dos resultados.
As vantagens para os que assumirem os cargos são: remunerações compatíveis com as funções, além dos benefícios como vale-transporte, plano de saúde médico/odontológico, auxílio alimentação, auxílio cesta básica, auxílio creche, seguro de vida, previdência privada e treinamentos e capacitação na área de atuação.
Para concorrer, os candidatos devem atender aos pré-requisitos:• Idade acima de 18 anos;• Desejável nível superior em curso nas áreas de administração, economia e processos administrativos ou afins; • Experiência em gestão;• Domínio em informática e vivência nas áreas de vendas, captação de clientes, negociação e cobrança.
Os interessados devem preencher uma ficha nas agências do BNB nas cidades de Alagoa Grande e Itaporanga, anexando currículo vitae, ou encaminhar diretamente para a Superintendência Estadual do Banco do Nordeste em João Pessoa.
Everardo Magalhães, Gerente Estadual do Agroamigo

Nenhum comentário: