Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Candidata que quase derrotou ex-marido no Conde anuncia apoio a Genival Matias, à Assembléia

O presidente do PT do B na Paraíba, Genival Matias, revelou em Juazeirinho, onde o irmão Bevilacgua é prefeito, que espera ter pelo menos trinta mil votos para deputado estadual nas eleições do próximo ano.
Ele disse também, em entrevista ao radialista Heleno Lima, que o partido sozinho deve eleger dois deputados estaduais, havendo a possibilidade desse número chegar a três ou até quatro, dependendo de coligações que estão sendo ‘costuradas’ com outras legendas pequenas da base aliada do governador José Maranhão. Matias tem viajado o Estado inteiro fortalecendo o PT do B com a formação de diretórios em diversos Municípios.
Ao mesmo tempo, não tem se descuidado de conversas com lideranças de outras legendas, chegando inclusive a fechar acordos fortes, como é exemplo o celebrado no Conde com o presidente municipal do PSDB, Vailson Oliveira, que certamente lhe dará expressiva votação na área, considerando a votação obtida pela candidata da legenda a prefeita nas últimas eleições, Tatiana, que quase derrotou o adversário, seu ex-marido Aluizio Régis, onde perdeu o pleito por uma diferença de pouco mais de 200 votos num colégio eleitoral de quase 15 mil eleitores.
Tatiana derrotou Aluizio Régis e espera dar seis mil votos no Conde a Genival, com quem aparece abraçado em sua casa na praia de Jacumã
Tatiana apoiava o deputado estadual Branco Mendes (DEM), que tem base no município vizinho de Alhandra, e votou em Cícero Lucena (PSDB), de quem recebeu apoio pessoal e partidário nas eleições municipais de 2008. Porém, com o já declarado apoio a Genival Matias, a expectativa no Conde é que Tatiana passe a também apoiar o governador José Maranhão (PMDB), o que daria ao atual Chefe do Executivo Estadual hegemonia total no Município, já que o prefeito Aluízio Régis é do PMDB e seu aliado de primeira hora. (Apalavraonline)

Nenhum comentário: