Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Luiz Clerot terá apoios do Dr. Anibal, Nadja, Tião Gomes e Vituriano, para voltar à Câmara Federal

Paulo de Pádua
O ex-deputado José Luiz Clerot (foto) vem conseguindo apoios importantes pelo Estado e confia que poderá retornar à Câmara Federal nas eleições do próximo ano. Ele vem intensificando, a cada dia, sua pré-campanha, e já conta com aliados de renome na política, como o ex-vereador Aníbal Marcolino (PSL), primeiro suplente de deputado estadual, e a suplente de deputada Nadja Palitot, filiada ao PSB, que assumiu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.
A informação foi repassada por um aliado de Clerot. O ex-deputado fechou recentemente também aliança com os ex-deputados estaduais Tião Gomes, presidente estadual do PSL, e Vituriano de Abreu, pai do prefeito Léo Abreu, de Cajazeiras. “É uma grande liderança política no estado e, pelo que vem trabalhando, mantendo suas bases eleitorais, com certeza, deve retornar à Câmara”, disse Marcolino, na manhã desta terça-feira (08).
Para quem não lembra, o ex-deputado Luiz Clerot foi votado no Vale do Piancó, em várias eleições, quando mantinha dobradinha com o então deputado estadual Djaci Brasileiro, atual prefeito de Itaporanga.

Nenhum comentário: