Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 12 de dezembro de 2009

Mensagem: pelo profº João P. Filho

O amor gera curas milagrosas. Amar a mim mesmo opera milagres em minha vida. É meu direito, desde que nasci, viver de modo pleno e livre. Eu tenho o poder e a sabedoria do universo. Tenho tudo de que necessito. Tenho muitos sonhos sei que mereço que eles se realizem.
Mantenho meus pensamentos centrados naquilo que desejo vivenciar. Fui abençoado com doses equilibradas de amor, harmonia e alegria. A vida flui em mim em perfeito equilíbrio. Neste momento eu me perdoou e me liberto. Eu amo a vida! Sou feliz por estar vivo! Tenho compaixão e amor por todas as pessoas. Inclusive, por mim.
A sabedoria divina me guia e me inspira. Somos todos uma só família, e este planeta é a nossa casa. Eu irradio saúde, felicidade, prosperidade e paz de espírito. Eu irradio luz de cristo. amar as pessoas preenche minha vida. Sou apaixonado pela vida.
Estou cheio de poder e da autoridade de Deus. Estando Deus em nossas vidas, devem ficar tranqüilos e felizes. Os eleitos em sua presença. Os que se opuserem a nós cairão por terra, Deus é justiça e é conosco. Está escrito: “Se Deus é por nós, quem será contra nós?”. Com Jesus seremos mais que vencedores, Deus é por nós e isso nos torna mais que vencedores.
Nada e ninguém nos separará do amor de Deus, seja qual for a situação, pois ninguém vai nos salvar a não ser Deus. Não devemos nos curvar a satanás. Temos que nos curvar a apenas Jeová Deus, por isso, temos que ser com ele e ele será conosco. Deus fala através do Espírito Santo para obedecermos e fazermos a vontade dele.
O nosso coração e a nossa vida tem que estarem voltados para o Senhor Deus. É maravilhoso o lugar onde Jesus está. Não há, fome nem destruição. O lugar é especial, é o lindo céu! O nosso caminho tem que ser o mesmo de Jesus. A verdade deve está entranhada em nosso coração. É bom lembrarmos que não podemos pagar o mal com o mal. Quando se acredita na palavra de Deus, deve segui-lo com amor e não desviar do seu caminho.
E quem está em Deus? Somente aquele que obedece a sua palavra (A Bíblia) e faz a sua vontade. Quando a pessoa faz o que agrada a Deus, ele não deixa a pessoa sozinha, sempre estará com ela. E aqueles que estão fazendo coisas erradas como beber, fumar, prostituir-se, etc. A partir do momento em que se arrepender e decidir a não fazer jamais coisas erradas, começa vida nova. Para sermos discípulos de Jesus temos que verdadeiramente sermos obedientes à sua palavra.
A palavra de Deus é a que nos liberta da escravidão do pecado. Quando honramos a Deus e estamos fazendo tudo certo, os demônios batem em retirada. Só guarda a palavra de Deus, quem verdadeiramente o conhece. Procure santificar-se cada vez mais. Entregue-se a Deus, deixe as coisas erradas e faça cada vez a vontade de Deus, e será ricamente abençoado em todos os sentidos.
O segredo da vitória é obedecer a Deus. Tudo que pedirmos com fé a Deus em nome de Jesus, receberemos e servirá de honra para Deus. Pois ele é digno de toda honra e glória.
Temos que acreditar que Deus é capaz de realizar tudo, inclusive o impossível. “Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei”, João 14.14.
Deus abençoai a todos.
Professor João Pereira Filho Licenciado em Letras e Pós-Graduado em Novas Tecnologias na Educação
Foto acima: Irmã Angélica, Professor João e Nazaré Lima (in memória)

Nenhum comentário: