Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 12 de dezembro de 2009

Maria Antônia, da cidade de Conceição, é a mais jovem locutora do Vale do Piancó e talvez da PB

Isso mesmo. É da cidade de Conceição a mais jovem locutora do Vale e talvez até da Paraíba. Tudo começou com uma brincadeira em estúdio, na época com apenas três (3) anos, a mais jovem locutora que se tem conhecimento no Vale do Piancó Maria Antônia (foto) gravou algumas participações em um programa infantil levado ao ar pela Rádio Educadora de Conceição, diante do sucesso da participação a pequenininha Maria Antônia ganhou um programa semanal, que foi durante mais de um ano e meio sucesso na Educadora de Conceição. A garotinha era tão pequena que mal sabia pronunciar as palavras e era justamente esse o grande sucesso do seu programa, no ano de 2008 já com quatro anos de idade, Maria Antônia foi escolhida como destaque infantil através de pesquisa de opinião pública. A garotinha continuou se destacando não só no seu programa infantil, mas também na gravação de comerciais e vinhetas, mas a vida de Maria Antônia não foi só festa.
Em 2008, a pequena radialista foi acometida de uma hora para outra, de uma meningite, Mamá como é carinhosamente conhecida pelos seus ouvintes. Lutou doze dias contra a doença no H.U em João Pessoa de onde graças a Deus saiu curada e sem nenhuma seqüela. Hoje Maria Antônia tem 05 (CINCO) anos. E apresenta na Rádio Sertaneja comunitária de Conceição o programa Rádio Criança, um dos líderes de audiência da emissora. Maria Antônia também é bastante requisitada nas gravações de comerciais e vinhetas. No último dia 28 de Novembro, ela foi mais uma vez homenageada com a comenda destaque infantil 2009, em um evento social que contou com a participação de mais de 200 agraciados. Promovido por Patrícia Festas e Decorações. Embora desde dos três anos fazendo rádio quando se pergunta a Maria Antônia o que ela vai ser quando crescer, ela diz que vai ser Médica e cuidar de crianças(pediatra).
A pequena Maria Antônia traz na veia o sangue do pai o Radialista F. Diassis, talvez aí esteja à explicação por tanto amor ao rádio mesmo tão pequenina. E o Blog parabeniza tanto Maria Antônia pelo seu talento e vasto caminho de sucesso que ainda tens a trilhar, como o nosso amigo F. Diassis por seu um pai premiado com uma jóia rara como Maria Antônia.

Nenhum comentário: